quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Esplanada ganhará Secretaria do Meio Ambiente


É do conhecimento nos meios políticos de Esplanada-Ba, que a cidade poderá ganhar uma Secretaria para cuidar do Meio Ambiente. A iniciativa do Prefeito, Sr. Diolando Batista dos Santos (PP), após ser submetida, dependerá de aprovação da Câmara de Veradores, que encontrava-se de recesso até o dia 15 de fevereiro.
A necessidade de gerenciamento do meio ambiente da cidade é inegável, devido à sua riqueza, à sua diversidade, e às ações exploratórias que ocorrem sem quaisquer fiscalização e/ou monitoramento, daí, acredito que os Vereadores não irão pestanejar para aprovar a criação da citada Secretaria.
Seguidos os trâmites legais, esperamos pela aprovação e que o equilíbrio ecológico seja garantido na cidade, para as gerações atuais e futuras.
Parabéns á Prefeitura pela louvável iniciativa!!!

"..toda cidade, por menor que seja tem algo diferente e importante a ser mostrado. É uma cachoeira, é uma montanha, um rio piscoso, pássaros em abundância, ou simplesmente ali nasceu um grande personagem de nossa história.”(LANSA, Maria Ottilia Pires, 1998)
rpintosilva@gmail.com 

Nenhum comentário: