segunda-feira, 20 de julho de 2009

Prefeitura de Camaçari discute projeto de casa ecológica

Foto Ilustrativa

Na próxima quarta-feira (22/07), às 10h, o prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, se reúne com representantes da empresa Image Brazil, para avaliar a construção de uma vila residencial com casas ecologicamente corretas para os servidores públicos do Município.

Pelo projeto, os imóveis terão sistema de energia solar. A construção será realizada por meio de parceira entre a iniciativa pública e privada. As residências poderão ser financiadas pelo sistema bancário.

Durante a reunião ainda será discutida a possibilidade da realização de um show ecológico no Município. O projeto, denominado de EcoShow, é uma ação de lazer com vista a conscientizar a população sobre a preservação do meio ambiente.

No primeiro encontro, realizado no último dia 10, Caetano demonstrou interesse pelos projetos, e disponibilizou uma área para a realização da festa.

O projeto vai passar por 20 cidades brasileiras, com a apresentação de mais de 50 artistas renomados. A iniciativa foi apresentada pela cantora Margareth Menezes. A artista baiana é embaixadora do projeto Ecoshow.

Luanna Cavalcanti

Fonte: Sítio da PMC / Ascom / www.camacari.com.br

Um comentário:

Bomfim disse...

Boa tarde Robson, li o seu artigo sobre as casas ecológicas de Camaçari e me interessei pelo projeto, mas não achei seu email para conversar sobre ele. Meu email é pilobomfim@gmail.com.