terça-feira, 6 de outubro de 2009

Inscrições prorrogadas para concurso de fotografia sobre o Cerrado

Quem quer participar do concurso de fotografia sobre o Cerrado, promovido pelo Departamento de Políticas para o Combate ao Desmatamento do Ministério do Meio Ambiente, ganhou mais alguns dias para fazer a inscrição. O prazo de envio do material foi estendido para 1º de novembro. A melhor imagem será publicada na capa do Plano de Ação de Prevenção e Controle do Desmatamento no Bioma Cerrado (PPCerrado), lançado na Semana do Cerrado, de 8 a 11 de setembro, em Brasília.

O PPCerrado é uma ação estratégica do Governo Federal articulada às políticas nacionais, como a Política Nacional da Biodiversidade e a Política Nacional dos Recursos Hídricos. Articula-se ainda com o Plano Nacional sobre Mudança do Clima e com os planos estaduais de redução e controle de desmatamento e queimadas.

Para participar do concurso, os interessados devem mandar as fotos, com resolução mínima de 300 dpi e formato jpg para o e-mail: dpcd@mma.gov.br. Na mensagem, é preciso informar o nome, onde trabalha e fazer uma breve descrição da imagem.

Fonte: ASCOM/MMA

Nenhum comentário: